Sandrino Ferraz na festa de “Bernardo Vieira”

Bernardo Vieira, um dos principais distritos de Serra Talhada, realiza neste sábado (28) a sua tradicional festa de Nossa Senhora das Dores, e como nos anos anteriores promete atrair muitos visitantes. A Festa que faz parte do calendário festivo do município figura entre as mais importantes e todo ano consegue atrair um grande público. Este […]

Leia mais…

publicado: 27/09/2013 16h10,
última modificação: 27/09/2013 16h10

SANDRINO 1

Bernardo Vieira, um dos principais distritos de Serra Talhada, realiza neste sábado (28) a sua tradicional festa de Nossa Senhora das Dores, e como nos anos anteriores promete atrair muitos visitantes.

A Festa que faz parte do calendário festivo do município figura entre as mais importantes e todo ano consegue atrair um grande público. Este ano, a prefeitura anuncia que a partir das 16 horas a Secretaria de Educação do Município estará promovendo o desfile cívico que contará com  a participação dos alunos da Escola Municipal Cônego Tôrres e sua banda marcial, logo depois, a partir das 21 horas tem shows com Roney e Jefferson, Ewerton Lima e Sandrino Ferraz, além de barracas com bebidas e comidas típicas.

O evento, realizado pela comunidade de Bernardo Vieira conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Serra Talhada.