Prefeitura Convoca Servidores Públicos Municipais para Recadastramento

publicado: 06/08/2023 17h07,
última modificação: 17/08/2023 08h31

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convoca os servidores públicos municipais para o recadastramento, conforme edital de número 001, datado de 01 de junho de 2023. O recadastramento ocorrerá no período de 19 de junho a 31 de julho deste ano, na sala de informática da Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET.
O recadastramento é obrigatório para todos os servidores efetivos e será realizado de acordo com a secretaria e ordem alfabética, levando em consideração a quantidade de servidores no quadro, seguindo o cronograma estabelecido no edital de convocação.
Para esclarecimentos e dúvidas, os servidores poderão entrar em contato através do e-mail administracao@serratalhada.pe.gov.br ou consultar o Edital de Recadastramento número 001/2023 disponível no site da Prefeitura Municipal: www.serratalhada.pe.gov.br.

Serviço:

• Recadastramento dos servidores públicos
• Período: 19/06 a 31/07/2023
• Local: Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, sala de informática, localizado na Avenida Afonso Magalhães, s/n, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada/PE.
• E-mail: administracao@serratalhada.pe.gov.br
• Edital de Recadastramento número 001/2023