CRAM vai para as ruas no Dia Nacional de combate a Violência contra as mulheres

A Secretaria da Mulher de Serra Talhada (SEMU), não deixou passar em branco o Dia Nacional de Combate a Violência Contra Mulher, comemorado nesta sexta-feira (10) em todo território nacional. A Equipe do CRAM (Centro de Referencia de Atendimento à Mulher) da Capital do Xaxado, saiu as ruas e foi levar sua mensagem para população. […]

Leia mais…

publicado: 10/10/2014 14h56,
última modificação: 10/10/2014 14h56

Mulher 5A Secretaria da Mulher de Serra Talhada (SEMU), não deixou passar em branco o Dia Nacional de Combate a Violência Contra Mulher, comemorado nesta sexta-feira (10) em todo território nacional. A Equipe do CRAM (Centro de Referencia de Atendimento à Mulher) da Capital do Xaxado, saiu as ruas e foi levar sua mensagem para população.

 

A Equipe do CRAM, formado por 5 profissionais, entre Psicólogo, Advogado, Assistente Social, Pessoal Administrativo e de Serviços Gerais, todos do sexo feminino, empunharam cartazes, faixa e panfletos e Mulher 3fecharam os sinais na Rua Enock Ignácio de Oliveira, principal corredor comercial da cidade, distribuindo panfletos e levando a mensagem para motoristas e pedestres.

 

O CRAM funciona na rua Joaquim de Lima, 250 no bairro da AABB e é voltado para dar assistência e acolhimento as mulheres vítimas de violência.

 

Segundo Rosy, coordenadora do Centro, desde agosto, quando o mesmo foi instalado, já atenderam mais de 10 mulheres, sempre prestando aconselhamento, assistência psicológica e jurídica.

Mulher 1

Mulher 2