O trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência do Idoso de Serra Talhada – CRI foi apresentado enquanto experiência exitosa e que serve de exemplo para o Brasil durante o XXI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, de 06 a 08 de junho, no Rio de Janeiro.
Ministrada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Josenildo Barboza, a palestra aconteceu dentro do Simpósio Conselhos e Fundos Municipais do Idoso: avaliação e resultados 2013-2018 e teve como tema “Resultados e Legado do Trabalho do Conselho Municipal do Idoso de Serra Talhada”, que aconteceu na quinta-feira (07).
“Aproveito para agradecer à nossa equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, em especial à Coordenadoria do Idoso e ao CRI por tocar com muito profissionalismo, carinho e dedicação às ações de políticas voltadas para a pessoa idosa. Agradeço ainda ao Conselho Municipal do Idoso que esteve sempre presente em todos o momento, acompanhando e orientando nossos trabalhos”, disse o secretário.