Durante a manhã desta quarta-feira, 25, Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, foi realizado pelo Centro de Referência de Atendimento a Mulheres em Situação de Violência – Cram, o 1º Encontro de Mulheres Multiplicadoras.
O evento aconteceu na Autarquia educacional de Serra Talhada – AESET, e contou com a participação de várias mulheres de destaque na sociedade, como profissionais liberais, empreendedoras, e comerciantes locais. Foi realizada uma roda de conversa com o público presente com a finalidade de multiplicar o acesso à informação para todas as mulheres da cidade.
O encontro foi mediado pela Coordenadora do Cram, Rosineide da Silva. De acordo com a coordenadora, esse foi um dos eventos que fazem parte da ação “16 dias de Ativismo”, que é uma mobilização nacional pelo fim da violência contra a mulher.
“Esse foi o primeiro de muitos encontros que pretendemos promover para divulgar o trabalho do Cram e de toda a rede de apoio à mulher que dispomos em nossa cidade”, afirmou à coordenadora.
Sobre o Cram
O Cram foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de Serra Talhada em março deste ano, com o intuito de realizar o acolhimento e acompanhamento das mulheres vítimas de violência.
Serviço
Funcionamento: Segunda a quinta das 08h00 as 17h00
Sexta das 08h00 as 13h00
Telefone: (87) 99610-5152