Mais uma etapa nas obras do IPSEP… E o bairro começa a “mudar de cara”

 A obra de asfaltamento de 29 ruas no bairro do IPSEP em Serra Talhada entra agora em nova fase. Na tarde desta terça-feira (7) o prefeito Luciano Duque, juntamente com diversos secretários do seu governo estiveram visitando a mesma e acompanhado de perto a nova etapa dos serviços.   Depois de feita a “imprimação” das […]

Leia mais…

publicado: 07/01/2014 19h10,
última modificação: 07/01/2014 19h10

Asfalto 1 A obra de asfaltamento de 29 ruas no bairro do IPSEP em Serra Talhada entra agora em nova fase. Na tarde desta terça-feira (7) o prefeito Luciano Duque, juntamente com diversos secretários do seu governo estiveram visitando a mesma e acompanhado de perto a nova etapa dos serviços.

 

Depois de feita a “imprimação” das 29 ruas que receberão o capeamento asfáltico, a empresa responsável pela obra começa agora a colocar uma camada de brita e, em seguida, de acordo com informações do secretário de Obras que acompanhou o prefeito, mais duas camadas, de asfalto e  brita serão postas sobre a brita, e assim fica concluído os trabalhos.

 

Asfalto 4“É um trabalho rápido, tudo acontece em seqüência”, informou Cristiano Menezes, secretário de Obras. De acordo com o técnico construtora, a avenida principal do bairro, deverá está sendo entregue, devidamente asfaltada até o final desta semana.

 

“Como já disse, a parte mais difícil e que trouxe mais incômodo para população, que foi a de terraplanagem, já passou, agora o que vem é só benefício para os moradores do bairro e para toda cidade”, disse o prefeito Luciano Duque.

 

Os moradores do IPSP, principalmente aqueles que possuem imóveis nas ruas beneficiadas pelo recapeamento asfáltico comemoram a valorização dos seus bens. De acordo com o mercado imobiliário local, os prédios e casas daquela localidade sofrerão uma Asfalto 2valorização de pelo menos 30%.

 

A obra está prevista para ser entregue em abril mas o prefeito Luciano Duque acredita que tudo acontecerá antes do prazo. “Houve muitas reclamações devido a poeira e lama, e nós entendemos a angústia dos moradores, mas sabíamos que a recompensa seria válida, é muito gratificante ver como tudo isso está ficando, é de fato um novo bairro, temos muito o que comemorar”, disse Duque.