A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Saúde, nega as insinuações veiculadas no site Caderno 1, em matéria publicada neste sábado (17), afirmando que o governo municipal havia desistido da implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
Todos os fatos relativos ao funcionamento do equipamento já foram amplamente apresentados à sociedade, de modo que a prefeitura continua aguardando os demais municípios membros da regional para que o Serviço possa ser ofertado no formato previsto no projeto.
A própria matéria postada no portal traz o posicionamento da prefeitura, exposto pelo secretário executivo de saúde, Aron Lourenço, que afirma categoricamente que Serra Talhada, dada as condições necessárias, implantará, junto com os demais municípios, o SAMU.
O Governo Municipal respeita o trabalho da imprensa, que é fundamental para o fortalecimento dos princípios democráticos, mas fatos como esse não podem deixar de ser repudiados, pois confundem a população com insinuações inverídicas que destoam da realidade, numa clara tentativa de criar factoides que em nada contribuem para o desenvolvimento de Serra Talhada.
Assessoria de Comunicação