A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, publicou nesta sexta-feira (29) o Edital nº 06/2025 (clique aqui), que traz o resultado da análise de enquadramento dos candidatos ao Programa Minha Casa, Minha Vida, referente ao Residencial Vanete Almeida.
O documento apresenta a relação de beneficiários considerados compatíveis (aptos), compatíveis com diligência, incompatíveis, desenquadrados e aqueles que necessitam de revalidação do CadÚnico. A análise foi realizada pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil, após lançamento das informações no Sistema de Gestão de Demandas Habitacionais.
Segundo o edital, os candidatos que se enquadram nas categorias de incompatíveis, desenquadrados, compatíveis com diligência ou com necessidade de revalidação do CadÚnico devem comparecer à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, nº 1059, bairro Nossa Senhora da Penha, no período de 01 a 11 de setembro de 2025, das 8h às 14h, para sanar as pendências documentais.
Para os beneficiários considerados incompatíveis, o prazo para correção é de 60 dias, sendo possível apresentar recurso administrativo destinado à Caixa Econômica Federal e/ou ao Banco do Brasil, por meio de formulário disponível em anexo ao edital.
O secretário de Assistência Social e Cidadania, Márcio Augusto Figueiredo Inácio de Oliveira, destacou que a definição do prazo atende à Portaria nº 738/2024 do Ministério das Cidades e leva em consideração o interesse social envolvido e a conclusão da obra do Residencial Vanete Almeida, que já se encontra 100% finalizada.
O edital, juntamente com a lista completa dos candidatos, está disponível no site oficial da Prefeitura de Serra Talhada, nas redes sociais institucionais e em mural físico na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.