Saúde implanta barreiras sanitárias móveis contra o coronavírus

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância em Saúde, implantou nesta segunda-feira (20) o serviço de barreiras sanitárias móveis em Serra Talhada, reforçando o trabalho de prevenção contra o avanço do novo coronavírus. As barreiras móveis substituem as barreiras fixas implantadas em pontos estratégicos de acesso à cidade. Compostas pelas equipes da Vigilância Sanitária, STTRANS […]

Leia mais…

publicado: 20/07/2020 19h14,
última modificação: 20/07/2020 19h14

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância em Saúde, implantou nesta segunda-feira (20) o serviço de barreiras sanitárias móveis em Serra Talhada, reforçando o trabalho de prevenção contra o avanço do novo coronavírus. As barreiras móveis substituem as barreiras fixas implantadas em pontos estratégicos de acesso à cidade.

Compostas pelas equipes da Vigilância Sanitária, STTRANS e Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, as barreiras móveis circularão pela cidade com o objetivo de orientar os motoristas e identificar casos sintomáticos para encaminhamento à rede de saúde.

“Estamos inovando o nosso modelo de barreiras sanitárias, implantando barreiras móveis na cidade, onde as equipes da Vigilância, juntamente com a Guarda Municipal e os agentes de trânsito irão circular fazendo blitz na cidade com o apoio da Polícia Militar”, explicou Alexsandra Novaes, secretária-executiva de Saúde.