Depois de diversas demandas junto a vários ministérios do Governo Federal, o prefeito Luciano Duque começa a ter retorno de suas investidas. No momento comemora a construção de mais 2.000 unidades habitacionais no município. Trata-se do residencial Vanete Almeida que será construído através do Banco do Brasil.
Segundo o prefeito o projeto já tem licença de construção e do CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente) e logo estarão sendo iniciadas suas obras.
“Este é um investimento de mais de R$ 110 milhões que ajudará a combater o nosso déficit habitacional, como também irá gerar renda para trabalhadores locais”, declara Duque.
Além destas novas unidades habitacionais, estão em construção também outras 700 casas que somando-se as 899 casas recentemente entregues dentro do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, garante para capital do xaxado o maior projeto habitacional do Estado.
Segundo informou o prefeito, até o mês de dezembro estarão sendo abertas as inscrições para as 700 unidades que estão em construção, “na época devida a população será avisada”, disse ele.
Para o prefeito Luciano Duque a meta é de se construir 4.500 casas até o final do seu governo.