Vem aí o “Pedala Serra”

  A Prefeitura de Serra Talhada, numa ação conjunta das secretarias municipais, coordenado pela Secretaria de Esporte começa a preparar o “Pedala Serra”, um evento que pretende despertar no serratalhadense o hábito saudável de andar de bicicleta. O evento acontecerá no sábado, dia 30 de novembro com concentração para saída a partir das 16 horas […]

Leia mais…

publicado: 15/11/2013 15h29,
última modificação: 15/11/2013 15h29

 

PEDALA - SITE

A Prefeitura de Serra Talhada, numa ação conjunta das secretarias municipais, coordenado pela Secretaria de Esporte começa a preparar o “Pedala Serra”, um evento que pretende despertar no serratalhadense o hábito saudável de andar de bicicleta.

O evento acontecerá no sábado, dia 30 de novembro com concentração para saída a partir das 16 horas na Academia da Cidade no IPSEP e a chegada na Academia da Cidade do Alto do Bom Jesus.

As inscrições para participação no evento ainda serão abertas e comunicadas ao público. Para se inscrever o interessado deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis e no ato receberá uma camisa para participar do “Pedala Serra”. Os alimentos arrecadados serão usados na campanha Natal Sem Fome da Prefeitura Municipal.

Bancos e empresários locais estão participando como parceiros do Governo na realização do evento e, conforme informa a secretária de Esportes do Município “este é apenas o primeiro, nossa intenção é realizar um passeio mensalmente, depois quem sabe, quinzenalmente. Queremos despertar este hábito na população: andar de bicicleta, sempre que possível deixar o carro em casa e ir para o trabalho de bicicleta, isto ajudaria inclusive na questão do nosso trânsito que está caótico, sem falar nos benefícios que trás para saúde”, disse Vânia Melo.