ST realiza nesta segunda (26) votação para o Conselho das Cidades

O Governo de Serra Talhada, através da sua Secretaria de Planejamento vai realizar nesta segunda-feira (26) a votação para criação do Conselho das Cidades. O evento vai acontecer no auditório da Câmara de Vereadores a partir das 8:30 h e vai contar com a participação de autoridades do município, entre elas o prefeito Luciano Duque […]

Leia mais…

publicado: 24/08/2013 14h31,
última modificação: 24/08/2013 14h31

O Governo de Serra Talhada, através da sua Secretaria de Planejamento vai realizar nesta segunda-feira (26) a votação para criação do Conselho das Cidades. O evento vai acontecer no auditório da Câmara de Vereadores a partir das 8:30 h e vai contar com a participação de autoridades do município, entre elas o prefeito Luciano Duque e representantes da sociedade civil.

Na oportunidade serão apresentadas as propostas que foram enviadas pelo Conselho das Cidades, bem como a minuta da lei que institui o Conselho, que tem como  finalidade procurar ordenar o desenvolvimento do município.

Nesta mesma oportunidade serão eleitos 3 representantes por seguimento para compor o Conselho.

Segundo declarações da secretária de Planejamento, é muito importante o município implantar seu Conselho para assim atender as exigências do Governo Federal e ficar apto para captação de recursos necessários para o desenvolvimento local.

“Toda sociedade está convidada a comparecer e participar do evento, é interessante e necessário a participação do povo nestes momentos”, declara Luciana Magalhães, secretária de Planejamento de Serra Talhada.