Serra Talhada Será polo de São João no Estado

O município de Serra Talhada entrará no roteiro turístico de eventos do Estado durante os festejos juninos este ano. A cidade será polo do São João 2013 e receberá subvenção do poder estadual para realizar uma grande festa. A garantia de se tornar polo tradicional em Pernambuco foi transmitida ao prefeito Luciano Duque nesta quarta-feira […]

15 de maio de 2013 | 20:43

O município de Serra Talhada entrará no roteiro turístico de eventos do Estado durante os festejos juninos este ano. A cidade será polo do São João 2013 e receberá subvenção do poder estadual para realizar uma grande festa. A garantia de se tornar polo tradicional em Pernambuco foi transmitida ao prefeito Luciano DuqueSão João 1 nesta quarta-feira (15), durante reunião com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Tadeu Alencar.

A boa notícia foi bastante comemorada por Duque. Com essa garantia, Serra Talhada entra na programação dos grandes shows distribuídos nos diversos polos do Estado.  “A parceria num festejo como o São João muito nos alegra. É a garantia de que as festas em Serra Talhada vão entrar no roteiro turístico de Pernambuco, trazendo dividendos positivos para a nossa economia”, comentou o prefeito de Serra Talhada.