Serra Talhada realiza Caminhada do Trabalhador e Caravana da Cidadania nesta segunda (01)

Caminhada começa às 06h30 na Academia das Cidades do IPSEP

29 de abril de 2017 | 18:51

A Prefeitura de Serra Talhada realiza nesta segunda-feira (1º), a 5ª Caminhada do Trabalhador e a Caravana da Cidadania Especial de Aniversário: “Bem-estar e qualidade de vida”, abrindo oficialmente a programação dos 166 anos de Emancipação Política do município. A programação segue até o dia 31 de maio com uma série de inaugurações, ordens de serviço e shows musicais.

A caminhada terá início às 06h30 da manhã, saindo da Academia das Cidades do IPSEP, passando pela Rua Manoel Pereira Lins, Avenida Afonso Magalhães (sentido Câmara de Vereadores), Rua Enoque Inácio de Oliveira e Praça Sérgio Magalhães, com destino ao CEU das Artes, na Caxixola, onde será realizada logo em seguida, às 09h, a Caravana da Cidadania Especial de Aniversário: “Bem-estar e qualidade de vida”, com atividades esportivas, recreação, palestra, serviços de saúde e de beleza, distribuição de mudas, apresentações culturais e sorteio de brindes.

“O município vem fazendo um trabalho importante na área de conscientização e incentivo à prática de exercícios, principalmente através do Programa Academia Para Todos, que é realizado em diversos polos da cidade. A caminhada além de proporcionar esta oportunidade, é também um momento de confraternização dos trabalhadores em geral, que poderão participar ainda das atividades oferecidas pela Caravana da Cidadania”, afirma Gin Oliveira, secretário de Esportes e Lazer.

“Fizemos uma programação pensando no que é melhor para as pessoas. Vamos inaugurar calçamento, entregar duas unidades de saúde, a estrada de Três Irmãos, assinar ordem de serviço para a construção da escola do IPSEP e apresentar o projeto de reforma da Praça Sérgio Magalhães, além de muita festa para todos os públicos”, disse o prefeito Luciano Duque. Ele também convida a população para participar da caminhada e da Caravana da Cidadania. “Vamos todos juntos caminhar e festejar nossa cidade, que segue o rumo do desenvolvimento”, concluiu.