Prefeitura inaugura duas ruas no Bairro Universitário e estrada do Assentamento Três Irmãos

Inaugurações fazem parte da programação de aniversário do município […]

Leia mais…

publicado: 15/05/2017 08h32,
última modificação: 15/05/2017 08h32

Dando sequência ao mês de aniversário de Serra Talhada, a Prefeitura Municipal inaugurou, na última sexta-feira (12), a pavimentação da Rua da Serra e da Rua Professor Luiz Idelfonso, no Bairro Universitário. O evento foi marcado por apresentações culturais e contou com a presença de inúmeros moradores do bairro.

“É uma satisfação pra gente fazer parte de um governo que mesmo em tempo de crise tem conseguido executar tantas obras públicas que mudam a vida das pessoas. Esse mês já entregamos unidade de saúde e temos outra pronta pra entregar nos próximos dias, demos ordem de serviço para construção de escola, estamos inaugurando essas duas ruas no Bairro Universitário e já estamos concluindo outras três ruas na Cohab que serão entregues em breve”, disse o prefeito Luciano Duque.

E no sábado (13), foi inaugurada a nova estrada de acesso ao Assentamento Três Irmãos, com 3,5 quilômetros de extensão. A estrada, que foi construída pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, liga a PE 390 ao assentamento, facilitando a vida dos moradores da localidade e de outras comunidades vizinhas. No Total, foram investidos R$ 326.696,34 de recursos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, sendo R$ 1.633,48 de contrapartida da prefeitura.

“Fizemos uma estrada de qualidade, com piçarramento, passagens molhadas e bueiros para facilitar o escoamento da água das chuvas. Uma estrada que beneficia centenas de moradores, encurtando distâncias e promovendo qualidade de vida”, disse Luciano Duque durante o evento.

Programação

No próximo dia 26, às 16h30, será inaugurada a Unidade de Saúde da Família do IPSEP III, e no dia 31 de maio a programação do aniversário de Serra Talhada será encerrada durante encontro com a imprensa para balanço dos primeiros 150 dias do governo Luciano Duque, às 08h, no CEU das Artes, na Caxixola.