Prefeito vistoria obras no Mutirão

 Na manhã desta quinta-feira (22) o prefeito Luciano Duque fez uma visita surpresa ao canteiro de obras da Academia da Saúde no bairro Mutirão e se disse muito satisfeito com o adiantado das obras. A obra, orçada em quase R$ 220 mil atende reivindicações dos moradores do bairro feitas através da plenário do Orçamento Participativo […]

22 de agosto de 2013 | 16:50

 Na manhã desta quinta-feira (22) o prefeito Luciano Duque fez uma visita surpresa ao canteiro de obras da Academia da Saúde no bairro Mutirão e se disse muito satisfeito com o adiantado das obras.

A obra, orçada em quase R$ 220 mil atende reivindicações dos moradores do bairro feitas através da plenário do Orçamento Participativo (OP) e está sendo construída numa parceria do Governo Municipal com o Governo Federal, sendo que o município participa com a maior parte dos recursos.

Segundo o encarregado da mesma, Manoel Tomé de Sousa, o cronograma está sendo cumprido rigorosamente. Acredita ele que até o final deste ano a Academia já esteja sendo entregue à população.

O Prefeito Luciano Duque comemora e, com entusiasmo apresenta a planta do espaço, uma área de mais de 3 mil metros com pista cooper, centro de convivência, espaço para prática de ginástica, sala de acolhimento e também espaço para realização de pequenos eventos.mUTIRÃO 1

“Com certeza vamos mudar a face do bairro. Melhorar a auto-estima dos moradores e dar-lhe opção de lazer de qualidade. É mais um esforço do Governo Municipal que busca atender o desejo de cada comunidade, e vamos continuar assim: governando ouvindo o povo”, declarou Duque.