Prefeitura inaugura 10 ruas e conclui 100% do calçamento no Mutirão

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, inaugurou na manhã desta terça-feira (27/07) a pavimentação de mais 10 ruas no Bairro Mutirão. São 10.437,31 metros quadrados de pavimentação, com investimento de R$1.146.518,60 (um milhão, cento e quarenta e seis mil, quinhentos e dezoito reais e sessenta centavos).  De […]


A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, inaugurou na manhã desta terça-feira (27/07) a pavimentação de mais 10 ruas no Bairro Mutirão. São 10.437,31 metros quadrados de pavimentação, com investimento de R$1.146.518,60 (um milhão, cento e quarenta e seis mil, quinhentos e dezoito reais e sessenta centavos).

De acordo com a prefeita Márcia Conrado, o Bairro Mutirão está 100% calçado, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. “O Mutirão era um dos bairros mais vulneráveis que nós tínhamos, com muita lama, muitos problemas. E hoje, com muita alegria, transformamos o bairro em uma referência, com cem por cento de iluminação em LED e agora cem por cento das ruas calçadas.

Um trabalho que teve início na gestão passada, com o apoio do deputado Fernando Monteiro, e que nós abraçamos com muita responsabilidade e somente esse ano conseguimos concluir quarenta e duas ruas no bairro”, afirmou.

A liderança comunitária, Regina Gualberto, falou da alegria dos moradores em ver o bairro todo pavimentado. “Esse é um trabalho em conjunto com a nossa comunidade, que está toda de parabéns e muito feliz em ver o calçamento do bairro concretizado, uma alegria muito grande para os moradores do Mutirão”, disse.

DEZ RUAS INAUGURADAS

Rua 13/14, Rua Quadra 14/15, Rua Quadra 15, Quadra 02/03, Rua Quadra 01/02, Rua Quadra 01, Rua Leonildo Barbosa Neto, Rua Jacinta Nunes de Souza, Travessa Jacinta Nunes de Souza e Rua João Pedro 06/02.

Relacionadas