Desfile Cívico e corte do bolo marcam os 171 anos de Serra Talhada

Serra Talhada comemorou 171 anos de Emancipação Política nesta sexta-feira, 06 de maio. E a programação começou logo cedo, com o hasteamento das bandeiras pela prefeita Márcia Conrado, que esteve acompanhada pelo governador do estado, Paulo Câmara. Em seguida teve a realização do tradicional desfile cívico pela Avenida Enock Ignácio de Oliveira. Com o tema: […]

Em seguida teve a realização do tradicional desfile cívico pela Avenida Enock Ignácio de Oliveira. Com o tema: “Serra Talhada, cuidada por muitas mãos” o desfile contou com a participação de mais de 14 escolas e diversas entidades, como a Polícia Militar e grupos da sociedade civil.

Após o desfile, houve o corte do bolo de aniversário da capital do xaxado, que esse ano destacou os símbolos da nova Avenida Afonso Magalhães e do viaduto de acesso à BR-232, espaços completamente reformados e revitalizados pela gestão municipal.

Confira as fotos: