Multidão lota o Pátio da Feira na abertura do Polo da Lagoa

Uma multidão tomou o pátio da Lagoa Maria Timóteo, na noite dessa terça-feira (3), no centro da cidade, para prestigiar a abertura do polo de grandes atrações da Festa da Padroeira de Serra Talhada. O público lotou o espaço para cantar e dançar ao som de Wesley Safadão e Garota Safada, Roger e Adriano e […]

4 de setembro de 2013 | 16:27

Festa 1.1Uma multidão tomou o pátio da Lagoa Maria Timóteo, na noite dessa terça-feira (3), no centro da cidade, para prestigiar a abertura do polo de grandes atrações da Festa da Padroeira de Serra Talhada. O público lotou o espaço para cantar e dançar ao som de Wesley Safadão e Garota Safada, Roger e Adriano e Leya Emanuelle.

As atrações marcaram a noite com grandes sucessos de forró, brega e música sertaneja. Milhares de fãs, na pista e nos camarotes, fizeram questão de entoar vários dos rits cantados pelos artistas, que parabenizaram a organização do festejo e a forte adesão popular.

A dupla Roger e Adriano e a cantora Leya Emanuelle subiram ao palco com um repertório eclético, apostando principalmente em canções consagradas no cenário fonográfico nacional. Wesley Safadão e a Garota Safada abrilhantou o Polo da Lagoa por volta da meia noite, não deixando ninguém ficar parado num show de quase duas horas.

Mas antes da abertura dos festejos da Lagoa, o polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, reuniu a criançada para curtir o espetáculo Mamulengada, da Cia Máscara de Teatro de Bonecos. Foi o momento da família prestigiar também apresentações culturais como o Maracatu Nação Império.

Este ano, a 223ª Festa da Padroeira de Serra Talhada homenageia a maestrina Rosa Pau Ferro e tem previsão de atrair mais de 200 mil pessoas, principalmente, turistas. O festejo teve início dia 29 de agosto e segue até o dia 8 de setembro. Nesta quarta-feira (4), a festa continua. Confira a agenda!

Veja a Galeria de fotos

POLO DA LAGOA

Toca do Vale

 Léo Magalhães

POLO CULTURA VIVA

Mostra de resultados Movimento Cultura Viva (ciranda, caboclinho, roda de coco, xaxado, reizado e percussão)

Henrique Brandão Show Xaxado e Poesia

 Mostra de Cinema Curta Metragem (Local – Museu do Cangaço)

9:30 – Dov’e Meneghetti

15:30 – No Princípio era o Verbo

Espetáculos infantis (Local – Museu do Cangaço)

10:00 – O Rapto do Presente

16:00 – Um Boi Muito Louco.