Luciano Duque parabeniza servidor pelo seu dia

 Nesta segunda-feira (28) comemora-se do dia do Servidor Público Municipal, e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, aproveita a data para parabenizar todos os servidores do município e lembrar da importância dos mesmos.   “São homens e mulheres que se dedicam com afinco para construir um município cada vez melhor. Muitas vezes abdicando das […]

Leia mais…

publicado: 28/10/2013 14h25,
última modificação: 28/10/2013 14h25

 Nesta segunda-feira (28) comemora-se do dia do Servidor Público Municipal, e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, aproveita a data para parabenizar todos os servidores do município e lembrar da importância dos mesmos.

 

“São homens e mulheres que se dedicam com afinco para construir um município cada vez melhor. Muitas vezes abdicando das suas horas de lazer e do convívio familiar, em prol do funcionamento da máquina pública, e quase sempre no anonimato, desprovidos de vaidades e repletos do sentimento de cidadania e de muita responsabilidade”, disse Duque e continuou: “por tudo isso, quero nesta data parabenizá-los e, dar-lhes o conhecimento que o governo de Serra Talhada, assim como toda população reconhece o esforço de cada servidor, do mais graduado ao mais humilde. Independente de função, todos são de suma importância na construção da nossa Serra Talhada. Todos são peças fundamentais na consolidação da nossa cidade como um lugar cada vez melhor, que acolha com dignidade não apenas todos os seus filhos, mas também a todos que nos procuram”.

LucianoEste dia 28 de outubro, foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas do município, e o prefeito, deseja que todos aproveitem a data para se confraternizarem com suas famílias, “de consciência leve, tranqüila, certos de que cumprem com seus deveres e de que contribuem com sua parcela no desenvolvimento do município”, finalizou Luciano Duque.