Governo de ST em diálogo constante com a Câmara de Vereadores

 O Governo do prefeito Luciano Duque vem procurando manter constante diálogo com o poder legislativo municipal, para tanto, o secretário de Governo, Josembergues Melo, recebeu do prefeito a tarefa de levar para os legisladores, todas as informações que forem necessárias.   Nesta segunda-feira (7), aconteceu mais um encontro onde estavam presentes os vereadores José Raimundo, […]

7 de outubro de 2013 | 19:46

 O Governo do prefeito Luciano Duque vem procurando manter constante diálogo com o poder legislativo municipal, para tanto, o secretário de Governo, Josembergues Melo, recebeu do prefeito a tarefa de levar para os legisladores, todas as informações que forem necessárias.

 

Nesta segunda-feira (7), aconteceu mais um encontro onde estavam presentes os vereadores José Raimundo, presidente da Câmara, Nailson Gomes, Edmundo Gaia, Vera Gama, Antonio Rodrigues, Sinézio Rodrigues, Jaime Inácio e Agenor de Melo Lima.

 

Logo na abertura da reunião, o vereador José Raimundo fez questão de informar que os demais vereadores haviam sido convidados. Raimundo agradeceu o desprendimento do governo em procurar manter o diálogo permanente. “Estamos vivendo um novo tempo”, disse o parlamentar e frisou que espera que os vereadores da oposição comecem a fazer parte das reuniões, pois, conforme disse: “se trata de um diálogo do executivo para com o legislativo”.

 

Participaram também da reunião, a convite do secretário Josembergues Melo, a secretária de Planejamento, Luciana Magalhães e ao secretário de Obras, Cristiano Meneses. Ambos foram levar mais informações para os vereadores a cerca de projetos em andamento.

 

“Esta é a disposição do governo: de diálogo permanente com o legislativo”, disse Josembergues e acrescentou, “viremos aqui sempre, para tratar da pauta dos nossos projetos. Estamos prontos para dar explicações, apresentar dados e municiar os legisladores para que possam ter maior conhecimento de todos os nossos passos”.

 

Ainda fazendo uso da palavra o secretário de Governo parabenizou à Casa Legislativa, que conforme informou, desde o início do ano já aprovou exatamente 70 projetos. “Uma produção fantástica”, disse ele.

 

As reuniões do executivo com o legislativo vem acontecendo sempre as segundas-feiras e delas sempre participam secretários de algumas pastas com a finalidade darem conhecimento do andamento dos seus projetos para os vereadores.

REUNIÃO 1O prefeito Luciano Duque garantiu que vem mantendo contato diário com a sua Secretaria de Governo, pois, conforme diz, “acreditamos que esta prática trarpa muitos benefícios para os dois poderes (executivo e  legislativo) e, juntos podermos construir ainda mais para o município”, finalizou Duque.