Governo apresenta à Câmara o novo líder da bancada

O secretário de Governo, Josembergues Melo, em nome do prefeito Luciano Duque, esteve mais uma vez, nesta segunda-feira (14), reunido com vereadores. Na oportunidade acompanhou o diretor da STTRANS (Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada) para apresentar aos mesmos como anda os trabalhos para instalação do órgão. Participou também da reunião o secretário […]

Leia mais…

publicado: 14/10/2013 17h28,
última modificação: 14/10/2013 17h28

O secretário de Governo, Josembergues Melo, em nome do prefeito Luciano Duque, esteve mais uma vez, nesta segunda-feira (14), reunido com vereadores. Na oportunidade acompanhou o diretor da STTRANS (Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada) para apresentar aos mesmos como anda os trabalhos para instalação do órgão. Participou também da reunião o secretário de Cultura, Anildomá Willians, que aproveitou para fazer um breve balanço da sua pasta e tratar do projeto de lei para a criação do Sistema Municipal de Cultura. Willians ocupará ainda na noite desta segunda-feira a tribuna da Câmara para fazer uma maior explanação sobre a necessidade da criação do Sistema.

Aproveitando o encontro Josembergues Melo apresentou aos presentes o novo Líder do Governo na Câmara Municipal, o Vereador Manoel Enfermeiro. O Convite para assumir a liderança do governo foi feita ao Vereador no último sábado pelo Prefeito Luciano Duque.

mANOEL 1

Melo aproveitou para esclarecer que ao contrário do que vinha sendo divulgado na imprensa, desde que o vereador Nailson Gomes deixou a liderança do governo, não havia sido formulado nenhum convite a outro parlamentar. Manoel Enfermeiro foi o primeiro a ser convidado e aceitou de imediato.

Para o vereador, “ser líder de um governo do meu partido é muito gratificante, e até mesmo porque me identifico com o governo de Luciano Duque. Acredito no seu trabalho e tenho certeza de que temos muito para fazer em favor de nossa cidade. É com este espírito que ocuparei a tribuna, para, sempre que se fizer necessário esclarecer e tornar ainda mais transparente as ações de um governo que se preocupa com sua gente”, declarou Manoel Enfermeiro.