Agentes de desenvolvimento participam de encontro em Serra Talhada

O encontro é uma realização do Sebrae-PE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Talhada. […]

Leia mais…

publicado: 15/07/2015 14h08,
última modificação: 15/07/2015 14h08

encontro agentes de desenvolvimento 2A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor Individual, estão participando do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, que acontece no Hotel Império da Serra, nos dias 14 e 15 de julho.

Na tarde de hoje (15), o prefeito Luciano Duque, vai participar do encerramento do encontro, às 16h. O evento é de grande importância e disseminação de conhecimento relevante ao desenvolvimento do trabalho empreendedor.

O Chefe de Gabinete, Rafael Fernandes, elogiou a organização do evento e falou sobre a importância de trocar as informações com outras instituições. “Esses encontros são de fundamental importância para sentirmos a realidade de outros lugares e aprender novas técnicas para desenvolver melhor nosso trabalho”.

encontro agentes de desenvolvimentoDurante toda a programação, foram tratados temas como:  O cenário sócio econômico regional / municipal – desafios e oportunidades, Cenários e Desafios dos pequenos negócios em PE, Desenvolvimento Econômico Territorial (DET), A legislação do MEI e o cenário em Pernambuco, Visão Estratégica: O AD além da Lei Geral, Planejamento Estratégico para elaboração do Plano de Trabalho dos ADs, Territórios Competitivos.

O encontro é uma realização do Sebrae-PE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Talhada.