Distrito de Caiçarinha recebe reforço na saúde

O Governo do Município de Serra Talhada na manhã do sábado (12) apresentou mais um médico cubano a comunidade. Desta vez aconteceu no Distrito de Caiçarinha, onde a população recebeu de braços abertos o seu novo médico, Dr. Wiliam Castaneda, que atenderá no posto de saúde da localidade durante dois dias na semana e ainda […]

Leia mais…

publicado: 14/04/2014 14h06,
última modificação: 14/04/2014 14h06

IMG_4375IMG_4375O Governo do Município de Serra Talhada na manhã do sábado (12) apresentou mais um médico cubano a comunidade. Desta vez aconteceu no Distrito de Caiçarinha, onde a população recebeu de braços abertos o seu novo médico, Dr. Wiliam Castaneda, que atenderá no posto de saúde da localidade durante dois dias na semana e ainda acumulará atendimentos em Tauapiranga e Logradouro.

Para mim é um prazer imenso. Quero ser o médico de vocês e acima de tudo prestar um serviço de qualidade”, discursou Castaneda que na sequencia repetiu o que seus colegas haviam falado ao serem apresentados, afirmando que deseja ser, antes de médico, amigo da comunidade.

O Secretário de Saúde, Dr. Luiz Aureliano reforçou aquilo que já vinha afirmando nas apresentações anteriores: O compromisso da gestão do Prefeito Luciano Duque em garantir no mínimo médicos duas vezes por semana em todos os postos de saúde. “Com a chegada do Dr. Wiliam, Caiçarinha vai acabar com o IMG_4386transtorno de quem precisava madrugar para pegar uma ficha e quando o médico chegava pela manhã atendia somente a 28 pessoas, os demais voltavam sem conseguir se consultar. É por isso que nós precisamos agradecer a Presidenta Dilma. por ela ter dado continuidade a aquilo de bom que foi criado no governo Lula”, disse Aureliano.

Já o Prefeito Luciano Duque fez questão de dizer que com as ações do seu governo em plena sintonia com o governo federal, na virtual estrada Serra Talhada/Brasília, “estamos virando uma página de atrasos e escrevendo novos capítulos de incontestável desenvolvimento de nossa cidade”. Duque ainda lembrou das conquistas dos trabalhadores a partir do governo do ex-presidente Lula: “Todos nós sabemos como era a vida do agricultor antes do governo Lula, a máquina moía sempre pros mais poderosos e vivemos 500 anos onde as pessoas mais humildes literalmente estiveram debaixo dos pés dessa gente”, concluiu Duque