Centro Unificado de Artes e Esportes da Caxixola recebe visita do Minc

             Nesta quarta-feira (8), a Assessora do MINC  (Ministério da Cultura), Tereza Huan, esteve em Serra Talhada colhendo dados sobre a construção do CEU (Centro Unificado de Artes e Esportes) que será construído na Caxixola.             O projeto que foi apresentado ao Ministério no final do governo passado, quando o município disponibilizou inclusive o terreno para […]

Leia mais…

publicado: 09/05/2013 23h11,
última modificação: 09/05/2013 23h11

ceu 1             Nesta quarta-feira (8), a Assessora do MINC  (Ministério da Cultura), Tereza Huan, esteve em Serra Talhada colhendo dados sobre a construção do CEU (Centro Unificado de Artes e Esportes) que será construído na Caxixola.

            O projeto que foi apresentado ao Ministério no final do governo passado, quando o município disponibilizou inclusive o terreno para construção do aparelho, e agora foi retomado pelo Governo Luciano Duque, e está recebendo a primeira visita do Governo Federal  para instalação definitiva do mesmo.

            Segundo a Secretária de Esportes e Lazer do Município, Vânia Melo, a licitação para construção do centro já se encontra em fase final e as obras deverão ter início neste próximo mês de julho.

            A assessora Tereza Huan informou que a Ministra da Cultura, Marta Suplicy tem interesse na urgência das instalações destes centros e sua vinda ao município era para se fazer um levantamento fotográfico do terreno onde será instalado o CEU bem como já agilizar a licitação para compra de equipamentos para o mesmo.

            A secretária Vânia Melo informou que as determinações do prefeito Luciano Duque são para que se dispense esforços concentrados para construção da obra. “Acreditamos que em 2014 estaremos entregando a Praça do CEU a população, beneficiando toda comunidade”, informou Vânia Melo.

            O prefeito Luciano Duque por sua vez, disse ser seu desejo inaugurar o Centro Unificado de Artes e Esportes da Caxixola no início do próximo ano, segundo ele “ gostaria de que fosse ainda este ano, e faremos todo esforço para isso, mas, caso não seja possível, certamente já no início de 2014 estaremos entregando mais este aparelho para toda comunidade serra-talhadense”, disse Duque