Administração

Secretaria lança sistema para o Servidor […]

Leia mais…

publicado: 01/06/2016 09h16,
última modificação: 01/06/2016 09h16

DSC_5614

Na manhã de ontem (31), a Prefeitura Municipal de Serra Talhada lançou o Sistema Eletrônico de Atendimento ao Servidor – SEAS, que tem objetivo de agilizar os processos administrativos, bem como possibilitar que funcionários do município possam acompanhar todo o trâmite de seus processos via internet.

Durante a solenidade de lançamento do novo sistema, que aconteceu na Câmara de Vereadores, o Secretário de Administração, Renato Godoy, explicou como funciona e quem pode ter acesso ao SEAS.

“Esse sistema veio para colocar de vez a Secretaria de Administração na modernidade, chegamos a 100% da virtualização dos procedimentos, melhorando assim a qualidade e agilidade dos serviços prestados aos nossos servidores. Serra Talhada é a pioneira no Estado a enfrentar algo tão inovador, mas não vamos parar por aí, vamos sempre buscar novas alternativas para dar aos servidores o que tivermos de melhor, afinal de contas, juntos, ajudamos a melhorar e desenvolver a cidade do coração da gente”, afirma Renato

Para o Prefeito Luciano Duque, o sistema é mais um avanço do município, pois vai agilizar os procedimentos administrativos. “A ideia é que o próprio servidor dê entrada em seus requerimentos e acompanhe a partir de um número de protocolo que é gerado assim que a solicitação é feita. O diferencial desse sistema é que ele pode ser acessado de qualquer lugar, inclusive através do celular”.