Duque faz pronunciamento na Câmara

Num pronunciamento de 54 minutos, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Serra Talhada nesta segunda-feira (10) para fazer uma detalhada prestação de contas do seu governo no ano de 2013.   A atitude do prefeito foi muito elogiada pelos vereadores que fizeram questão de ressaltar que […]

Leia mais…

publicado: 11/02/2014 13h22,
última modificação: 11/02/2014 13h22

Num pronunciamento de 54 minutos, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Serra Talhada nesta segunda-feira (10) para fazer uma detalhada prestação de contas do seu governo no ano de 2013.

 

A atitude do prefeito foi muito elogiada pelos vereadores que fizeram questão de ressaltar que pela primeira vez na história política de do município, um prefeito teve a preocupação de ir até a “casa do povo” para prestar contas de suas ações.

 

“Apesar das independências dos poderes, ficamos felizes em ver o chefe do executivo demonstrar respeito e cordialidade pelo legislativo, e vir até aqui para elencar todas as suas ações e ainda os seus projetos para o ano de 2104”, destacou o vereador José Raimundo Filho, presidente da Casa.

 

No início do seu pronunciamento o prefeito fez questão de agradecer a participação dos vereadores nas conquistas do executivo durante todo o ano, “foram 102 leis aprovadas por esta casa, numa prova da sintonia com o desenvolvimento do município”, disse Duque, e finalizou conclamando a todos “independente da coloração partidária, somos todos serra-talhadenses, não importa o projeto de poder de cada um, importa sim a cidade que vamos deixar para nossos filhos e netos”, disse ele.

 

Para o prefeito Luciano Duque “esta é uma prática que se repetira durante o meu governo, fazemos questão de trabalhar com transparência e com transversalidade entre os poderes, acreditamos verdadeiramente que somente juntos é que vamos construir a cidade que queremos”, declarou.