Caps Transtornos comemora o dia dos pais

Colocando em prática suas ações de inclusão dos seus usuários no seio da família e da sociedade, o Caps (Centro de Atenção Psicossocial – Transtornos) de Serra Talhada, ofereceu para todos (familiares e usuários) um evento para comemorar o dia dos pais. Para Natália Epaminondas, coordenadora da Unidade, “é importante trabalhar momentos como estes, pois […]

Leia mais…

publicado: 12/08/2014 16h54,
última modificação: 12/08/2014 16h54

Caps Transtorno - Dia dos Pais 12.08.14 1Colocando em prática suas ações de inclusão dos seus usuários no seio da família e da sociedade, o Caps (Centro de Atenção Psicossocial – Transtornos) de Serra Talhada, ofereceu para todos (familiares e usuários) um evento para comemorar o dia dos pais. Para Natália Epaminondas, coordenadora da Unidade, “é importante trabalhar momentos como estes, pois todos os que nos procuram se apresentam muitos fragilizados”, disse ela.

O evento teve ares de festa, com apresentação de danças com as meninas do Centro de Convivência do Mutirão, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, e também a participação da Igreja Congregacional “Vale da Bênção”, que através do pastor Fredson André, levou uma mensagem de fé e otimismo para todos.

Caps Transtorno - Dia dos Pais 12.08.14 2“Ficamos muito agradecidos ao pastor Fredson e ao pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Social que, através do Centro de Convivência do Mutirão proporcionaram um momento tão descontraído, trazendo alegria não apenas para os usuários, mas também para toda equipe e, principalmente para as famílias envolvidas neste processo”,disse Natália.

A coordenadora lembrou que existe no ambiente uma excelente relação de trabalho e companheirismo, com servidores dedicados e entusiasmados com suas tarefas, “o que é fundamental para o sucesso do nosso trabalho e para o bem estar dos usuários”, finalizou ela.