Mais uma vez o romantismo voltou a tomar conta da programação da Festa da Padroeira de Serra Talhada nesse sábado (7). Musa, Marina Elali, Kennedy Brazzil e Daniel São Paulo foram as grandes atrações da última noite de shows do polo de atrações nacionais da Lagoa Maria Timóteo, no centro da cidade.
O encerramento oficial do festejo acontece neste domingo (8), no Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, que recebeu, no sábado, a Orquestra Sanfônica de Carnaíba, a Companhia de dança SESC Petrolina e o grupo Agravo Instrumento, tocando músicas dos anos 60 e 70.
A programação deste dia 8, quando encerra a 223ª Festa da Padroeira de Serra Talhada, começa a partir das 16h, com a tradicional procissão. É o momento em que os fiéis católicos demonstram toda sua fé e devoção a Nossa Senhora da Penha.
Depois será rezada uma missa em louvor a santa homenageada fechando a programação de 11 dias com o show do Padre Luizinho.
“A programação da Lagoa correspondeu ao gosto do público. Todos os dias o pátio ficou lotado e a resposta popular está sendo a melhor possível É a prova que o novo formato que propomos para esse ano deu certo”, disse o prefeito Luciano Duque