Serra Talhada ganha nova central de monitoramento com 18 câmeras de segurança

As câmeras têm ângulo de visibilidade em 360° e foram instaladas em pontos de conflito e grande fluxo de carros e de pedestres. […]

Leia mais…

publicado: 04/05/2023 18h12,
última modificação: 17/08/2023 08h31

A Prefeitura de Serra Talhada entregou, nesta quinta-feira (04), uma central de monitoramento em tempo real, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTRANS). A iniciativa faz parte das ações em comemorações aos 172 anos da cidade, celebrados no próximo dia 06. Ainda hoje foi entregue o novo fardamento aos agentes de trânsito da cidade.

A central conta com 18 câmeras com ângulo de visibilidade em 360°, em pontos com áreas de conflito e grande fluxo de carros e de pedestres. “Com as novas câmeras, vamos ampliar a fiscalização no trânsito e também intensificar a segurança nas ruas de nossa amada Serra Talhada, com imagens que serão transmitidas para a Guarda Municipal e o 14ª Batalhão da Polícia Militar”, afirmou a prefeita Márcia Conrado.

Ainda de acordo com Márcia, a iniciativa da gestão visa a coibir atos como furtos, roubos, agressões, acidentes, e outros delitos, deixando a população cada vez mais segura para andar nas ruas da cidade.

O ato contou com a presença Do superintendente da STTrnas, Célio Antunes, do secretário Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elyzandro Nogueira, do presidente da CDL, Maurício Melo, do Coronel Costa, do 14º batalhão, do representante da empresa Sinal Livre, Joel Alves, além dos vereadores China Menezes, Nailson Gomes, Jaime Inácio, Ronaldo de Dja, Manoel Enfermeiro, Rosimério de Cuca e Romerio do Carro de Som