Inauguradas passagens molhadas de São João dos Gaias e Pilãozinho

O investimento nas duas obras foi de quase R$ 200 mil, beneficiando mais de 400 famílias. […]

Leia mais…

publicado: 12/01/2023 17h25,
última modificação: 12/01/2023 17h25

Dando sequência às ações voltadas para a zona rural, a Prefeitura de Serra Talhada entregou duas passagens molhadas aos moradores das comunidades de São João dos Gaias e Pilãozinho. São mais de 400 famílias beneficiadas com as passagens molhadas residentes em São João dos Gaias, Pilãozinho, Laginha, Timorante, Canoa, São José, Três Passagens, Soledade, Poços e Bernardo Vieira. 

As solenidades de inaugurações aconteceram na tarde desta segunda-feira (09) em São João dos Gaias e Pilãozinho, com a presença da prefeita Márcia Conrado; do vice-prefeito Márcio Oliveira; do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Fabinho do Sindicato; da secretária de Obras e Infraestrutura, Gabriella Pereira; da presidente da Fetape, Cícera Nunes; e do deputado federal Carlos Veras, autor da emenda para construção das passagens molhadas.

O investimento nas duas obras foi de quase R$ 200 mil. “Quando assumimos o governo firmamos o compromisso de cuidar da nossa zona rural, e é isso que estamos fazendo, garantindo investimentos para melhorar a vida das pessoas que moram no campo, com mais acessibilidade, água na torneira, incentivo à produção e assistência técnica, porque as famílias rurais merecem um olhar todo o especial do nosso governo. Aproveito para agradecer ao deputado Carlos Veras, que tem sido um amigo para Serra Talhada, destinando recursos para melhorias em nosso município”, ressaltou a prefeita Márcia Conrado.

“São duas obras extremamente importantes que vão beneficiar a vida de mais de 400 famílias da região do São João dos Gaias e do Pilãozinho, facilitando a circulação nos período de chuvas. Em nome da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos gostaria de agradecer ao deputado Carlos Veras por ter destinado uma emenda de quase meio milhão para construção de passagens molhadas em nosso município, bem como agradecer à nossa prefeita Márcia e ano nosso vice Márcio Oliveira por cuidarem tão bem das mulheres e dos homens do campo serra-talhadenses”, afirmou o secretário Fabinho do Sindicato.