Versatilidade invade o polo cultural na 3ª noite da Festa de Setembro

A festa da Padroeira de Serra Talhada abriu espaço a várias expressões culturais e misturou ritmos na noite deste sábado (31), abrindo espaço ao espetáculo Vida de Negro, do grupo Txai Cia. de Dança (CE), e a versatilidade da banda serratalhadense Seu José e a Cabroeira. As atrações movimentaram a terceira noite de apresentações do […]

Leia mais…

publicado: 01/09/2013 20h39,
última modificação: 01/09/2013 20h39

Festa 1A festa da Padroeira de Serra Talhada abriu espaço a várias expressões culturais e misturou ritmos na noite deste sábado (31), abrindo espaço ao espetáculo Vida de Negro, do grupo Txai Cia. de Dança (CE), e a versatilidade da banda serratalhadense Seu José e a Cabroeira. As atrações movimentaram a terceira noite de apresentações do polo Cultura Viva e atraíram um bom público para a Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.

Neste domingo (1), a noite promete e será de muito forró, com o renomado Assisão subindo ao palco depois das 21 horas. O artista da terra, com mais 50 anos de carreira, irá relembrar composições de sucesso e mostrar por que é um dos cantores e compositores mais respeitados da cultura forrozeira no Nordeste.

Antes do mestre Assisão, abrilhanta novamente o polo Cultura Viva o grupo Txai e Cia. de Dança com o espetáculo Alma Nordestina. Segue a agenda dos próximo dias:

Dia 1 (domingo).

Txai e Cia. de Dança Espetáculo Alma Nordestina

Assisão

Dia 2 (segunda-feira).

Cangaceiros de Solidão

Cia. Máscara de Teatro de Bonecos Espetáculo Fabulário