Trabalho do CAPS AD comemora dois anos em ST

O CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) – Espaço Nova Vida em Serra Talhada -, comemorou a passagem do seu segundo aniversário. O evento serviu também como momento para avaliação do trabalho realizado nestes dois anos de existência, que vem atendendo centenas de pessoas por mês e ajudando cada uma delas a […]

23 de julho de 2013 | 17:52

CAPS

O CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) – Espaço Nova Vida em Serra Talhada -, comemorou a passagem do seu segundo aniversário. O evento serviu também como momento para avaliação do trabalho realizado nestes dois anos de existência, que vem atendendo centenas de pessoas por mês e ajudando cada uma delas a vencer barreiras. O CAPS AD foi inaugurado na Capital do Xaxado no dia 20 de julho de 2011, no bairro da AABB, e se tornou referência na região.

E para comemorar os resultados alcançados, o evento de aniversário do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas reuniu usuários, equipe de trabalho e estagiários numa manhã marcada pela integração entre todos. Muita música, brincadeiras, bingo, banho de piscina e animação, fizeram parte da festa. Segundo a coordenadora da Instituição Michelle Meneses, o CAPS vem promovendo a união e contribuindo para a inclusão destas pessoas na sociedade diariamente.

“Este evento promove a integração e o fortalecimento do vínculo terapêutico entre usuários e profissionais do CAPS AD III. O trabalho realizado permite comemorar as conquistas em nível de resolutividade das demandas apresentadas”, comentou Michelle, com satisfação.