Serra Talhada realiza 30º jogos escolares

Mais 450 estudantes de 18 escolas públicas e privadas de Serra Talhada participam da 30ª edição dos Jogos Escolares Municipais. A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (8), no ginásio Egídio Torres, região central da cidade, às 19 horas, e contará com a presença do prefeito Luciano Duque (PT). A etapa municipal do campeonato dá […]

8 de maio de 2013 | 19:43

Jogos 1Mais 450 estudantes de 18 escolas públicas e privadas de Serra Talhada participam da 30ª edição dos Jogos Escolares Municipais. A solenidade de abertura acontece nesta quarta-feira (8), no ginásio Egídio Torres, região central da cidade, às 19 horas, e contará com a presença do prefeito Luciano Duque (PT). A etapa municipal do campeonato dá direito aos primeiros colocados em cada categoria de disputarem os jogos regionais e o estadual.

Serão 11 dias de muita emoção. As escolas prometem seguir a tradição de lotar cada jogo com suas torcidas, que fazem do evento uma grande festa com cartazes, faixas e músicas. A seletiva municipal segue até o dia 17 de maio. “Será o momento de festejar o esporte. Estamos com tudo preparado para construir um grande evento”, comentou a secretária de Esporte e Lazer de Serra Talhada, Vânia Melo.