Serra Talhada comemora chegada de máquinas

O prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada, está feliz da vida com a chegada da primeira retroescavadeira do município, nessa quinta-feira (18), garantida em assinatura de convênio junto ao Governo Federal, no final de junho, com investimentos do PAC 2. A “retro” já se encontra na garagem da prefeitura à espera do primeiro serviço. Além […]

Leia mais…

publicado: 19/07/2013 15h26,
última modificação: 19/07/2013 15h26

Máquina 1O prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada, está feliz da vida com a chegada da primeira retroescavadeira do município, nessa quinta-feira (18), garantida em assinatura de convênio junto ao Governo Federal, no final de junho, com investimentos do PAC 2. A “retro” já se encontra na garagem da prefeitura à espera do primeiro serviço.

Além desta, Serra deve receber ainda uma máquina Patrol na próxima semana. Duque lembra que o Governo Federal destinou para Capital do Xaxado uma patrulha mecanizada com caminhão pipa, pá carregadeira e caçamba. “O quite de máquinas chegará aos poucos”, pondera o prefeito, justificando por que o fato merece comemoração.

“Pois é a primeira vez que a cidade vai contabilizar como suas tantas máquinas que irão fortalecer a prefeitura para atender necessidades, principalmente, dos moradores da zona rural no que diz respeito a restauração de barreiros e estradas”. O prefeito comemora também o fato de diminuir gastos com alugueis de maquinário.