Secretários municipais participam de reunião sobre viabilização do Aeroporto Regional

Reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Transportes, em Recife.

12 de abril de 2017 | 16:39

Os secretários municipais de Governo e Desenvolvimento Econômico e Turismo de Serra Talhada, Faeca Melo e Marcos Oliveira, respectivamente, participaram nesta segunda-feira (10), de mais uma importante reunião do Grupo de Trabalho de implantação do Aeroporto Regional de Serra Talhada, na sede da Secretaria Estadual de Transportes – SETRA, na capital pernambucana.

O GT está atuando para agilizar os trâmites e as pendências existentes para que o Aeroporto Regional, grande empreendimento para o município de Serra Talhada e toda região, comece a funcionar. A previsão do Governo do Estado é que Serra Talhada comece a receber voos comerciais para a capital pernambucana a partir do segundo semestre.

“Foi uma reunião importante onde discutimos questões técnicas que precisam ser resolvidas para que o aeroporto comece a operar, como a construção do terminal de passageiros, que será iniciada em breve”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Oliveira, que recepcionou na manha de hoje (11), em Serra Talhada, a equipe técnica responsável pela construção do terminal.