Secretário parabeniza professores pelo seu dia

       O Secretário de Educação de Serra Talhada, professor Edmar Júnior, emite nota parabenizando os professores pelo seu dia, comemorado nesta terça-feira (15).     NOTA   Ser mestre é antes de tudo doação. Um dom que cada um carrega consigo.   O verdadeiro mestre é aquele que reparte o seu EU com […]

14 de outubro de 2013 | 18:12

 

 

 

 O Secretário de Educação de Serra Talhada, professor Edmar Júnior, emite nota parabenizando os professores pelo seu dia, comemorado nesta terça-feira (15).

 

 

NOTA

 

Ser mestre é antes de tudo doação. Um dom que cada um carrega consigo.

 

O verdadeiro mestre é aquele que reparte o seu EU com seus discípulos, que os guia e os mantém no caminho reto. O verdadeiro mestre é desprovido de vaidade e repleto de humildade.

 

Nesta terça-feira, 15 de outubro comemoramos mais um “Dia do Professor”, que este dia sirva para reflexões.

 

Muitas vitórias já foram alcançadas, mas temos muito ainda que conquistar. É necessário que continuemos nossa luta por dignidade e respeito, mas é necessário também que não percamos de vista o nosso objetivo maior que é o de educar.

 

Cabe a nós mestres, moldarmos o futuro do país. Cabe a nós moldarmos os homens e mulheres que em breve serão líderes, aí então teremos de fato feito uma verdadeira revolução e poderemos colher os frutos desta luta.

 

A todos, FELIZ DIA DOS PROFESSORES!