Secretaria realiza seminário para debater soluções para o meio ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente de Serra Talhada realizou, em julho, um seminário voltado para o setor com o objetivo de debater soluções e projetos para o município.  O evento aconteceu no Colégio Municipal Cônego Torres e contou com a presença do gerente geral de articulação da Semas (Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade), Roberto […]

Leia mais…

publicado: 13/08/2013 15h28,
última modificação: 13/08/2013 15h28

A Secretaria de Meio Ambiente de Serra Talhada realizou, em julho, um seminário voltado para o setor com o objetivo de debater soluções e projetos para o município.  O evento aconteceu no Colégio Municipal Cônego Torres e contou com a presença do gerente geral de articulação da Semas (Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade), Roberto Leandro; e do membro da CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente), George Rego Barros, que ministrou sobre a política de resíduos sólidos.

O evento teve ainda a presença de representantes da Câmara de VereadmEIO AMBIENTE 1ores, UFRPE, sindicatos, ONGs, professores e alunos da rede pública estadual e municipal. Durante o evento, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente colheu propostas das pessoas e instituições comprometidas com o meio ambiente no município e, ao final, elegeu delegados para participarem das Conferências Estadual e Nacional em Recife e Brasília.

“O evento era pra ser uma conferência, mas infelizmente não foi possível este ano. Apesar disso, construímos um seminário bastante produtivo e que foi um sucesso. Agradeço a todos que fazem a Secretaria de Meio Ambiente do município pelo acontecimento”, destacou o secretário Euclides Ferraz.