Secretaria apoia Esporte Amador em Serra Talhada

O governo municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, vai apoiar a realização da Copa da Juventude de Serra Talhada. O evento, que começa nesta quarta-feira (16), acontecerá no ginásio Egídio Torres de Carvalho, na região central da cidade, e chega ao fim em 1º de novembro. Os jogos começam a partir das 19h. […]

15 de outubro de 2013 | 17:45

A Copa da Juventude vai contar com 12 equipes. “Queremos continuar incentivando o esporte amador na cidade. Esse não é primeiro projeto que estamos apoiando em favor dos atletas amadores. O importante é que estamos chegando junto no momento certo”, comentou a secretária Vânia Melo.

As equipes participantes são:

Desportivo San Martins

Ouro Pneus