Residencias do “Minha Casa, Minha Vida”, serão entregues nesta 6ª

As 899 residências do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal serão entregues nesta sexta-feira (21) em Serra Talhada. A inauguração do novo bairro da cidade, o Conjunto Residencial Vila Bela, acontece às 10h com a entrega simbólica das chaves das casas por parte de representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF). O […]

20 de junho de 2013 | 18:48

As 899 residências do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal serão entregues nesta sexta-feira (21) em Serra Talhada. A inauguração do novo bairro da cidade, o Conjunto Residencial Vila Bela, acontece às 10h com a entrega simbólica das chaves das casas por parte de representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF). O prefeito Luciano Duque Minha Casadeve participar da solenidade ao lado da população, de deputados, vereadores e correligionários.

Durante a quarta-feira (19) e nesta quinta-feira (20) as centenas de famílias agraciadas com as residências assinaram os contratos de recebimentos das residências. O evento aconteceu no ginásio Egídio Torres, região central da cidade. Chegando ao novo bairro, os beneficiados deverão encontrar serviços oferecidos pelo Governo Municipal como atendimentos do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), serviços básicos em saúde, coleta seletiva, mobilidade urbana (transporte público) e investimentos em educação, com a construção de uma creche modelo.

O prefeito Luciano Duque se diz otimista com a inauguração das casas, pois contabiliza mais 700 residências em construção e já tem garantia da chegada de mais 2 mil. A meta do petista é chegar até o final da gestão com 4.500 casas construídas. “Temos a convicção de que esse ato será um catalisador das grandes mudanças no setor de habitação e que vai atrair, inevitavelmente, outros grandes serviços até o município”.