Prefeitura realiza Semana das Crianças

Projeto é idealizado pela Primeira Dama, Karina Rodrigues […]

Leia mais…

publicado: 08/10/2015 11h11,
última modificação: 08/10/2015 11h11

(Fotos: Thiago Santos/Texto: Rochany Rocha)

Em comemoração ao dia das crianças, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada está realizando, entre os dias 7 e 12 de outubro, em vários bairro da cidade, o Projeto Semana das Crianças, que tem como objetivo proporcionar lazer, diversão e alegria para crianças.

Idealizado pela Primeira Dama, Karina Rodrigues, o projeto funciona em parceria com as associações comunitárias e deu início na tarde de ontem (07), no bairro São Sebastião (Borborema), contemplando as crianças da associações da Malhada, Baixa Renda e Borborema.

Com sorriso largo no rosto, a estudante de 9 anos, Estephanny Grazielly, esperava ansiosa por sua vez de brincar no pula-pula, enquanto falava da alegria de ter uma tarde de muita diversão. “Eu cheguei aqui quando ainda estavam montando as coisas e já brinquei em todos os brinquedos. Minha mãe não tem condições de levar eu e meus irmãos para os parques, então hoje eu vim aproveitar”.

Com Castelo de bolinhas, pula-pula, muita recreação e distribuição de algodão doce, pipoca e picolé, o evento que esperava receber 500 crianças, superou a expectativa, com quase 1500 crianças se revezando nos brinquedos a fim de que todos tivessem a mesma oportunidade de se divertir.

Confira a Programação:

Dia 08 (quinta) – COHAB, às 16h30, na Quadra Poliesportiva.

Dia 09 (sexta) – Vila Bela, às 16h30, na Quadra ao lado do Posto de Saúde.

Dia 10 (sábado) – Caxixola, às 16h30, em frente à Igreja.

Dia 11 (domingo) – Mutirão, às 8h, na Academia da Saúde.

Dia 12 (segunda) – Bom Jesus, às 17h, na Quadra Poliesportiva.