Prefeitura inicia obras para asfaltar 24 ruas no IPSEP

 O Governo do prefeito Luciano Duque iniciou hoje os trabalhos para pavimentação de ruas no bairro do IPSEP, a obra, que constou das reivindicações dos moradores do bairro na Plenária do Orçamento Participativo realizado no final de abril deste ano, sai pra valer do papel e promete uma verdadeira revolução na comunidade. “Esta é a […]

Leia mais…

publicado: 29/07/2013 18h58,
última modificação: 29/07/2013 18h58

 O Governo do prefeito Luciano Duque iniciou hoje os trabalhos para pavimentação de ruas no bairro do IPSEP, a obra, que constou das reivindicações dos moradores do bairro na Plenária do Orçamento Participativo realizado no final de abril deste ano, sai pra valer do papel e promete uma verdadeira revolução na comunidade.

“Esta é a maior ação urbanística já realizada aqui no IPSEP, que é sem dúvida o que teve maior crescimento demográfico na cidade nos últimos anos. Estamos empolgados com tudo isso, pois sabemos que estamos atendendo um desejo da população e ao mesmo tempo valorizando os imóveis e todo o bairro”, comentou Luciano Duque, que lembrou que outras ações, como recapeamento asfáltico do trecho que vai do Cristo até a entrada da Malhada, no Bom Jesus já está pronto, assim como estão avançadas as obras da Cozinha Comunitária e das creches que estão sendo construídas no município.

As máquinas já iniciaram o trabalho de terraplanagem para que seja aplicado o asfalto. O trabalho começou pela Av. Padre João Kherle e vai se estender por mais 23 ruas e ainda o acesso para o bairro do Alto da Conceição.

Trata-se de uma obra de 1.9 milhões de reais que faz parte de um esforço do prefeito que nestes primeiros meses do seu mandado já conseguiu alocar para o município investimentos que ultrapassam  R$ 200 milhões.

“Estamos estruturando o município. Como este, diversos outros aportes estão chegando à cidade e na zona rural”, informa Duque.ipsep 1

A população do IPSEP já comemora a conquista. As ruas apontadas na OP (Orçamento Participativo) que receberão capeamento asfáltico são:

Antônio Inácio de Medeiros

Hermenegildo Antônio dos Santos

José Paulo Terto

Padre João Kerhler

Francisco de Sousa Melo

Manoel Pereira Lins

Sebastião Ferreira

João Barros

Santa Inês

Augusto José Duarte

Vereador Zé Carlos

Santa Barbará

Monsenhor José Kehrler

Ivan Oliveira

Amália Menezes

Augusto Alípio

Padre Luiz Kerhler

Paulo José de Moraes

Padre Jesus

Ulisses Conrado de Lorena e Sá

Pedro Alves de Oliveira

Dom Helder Câmara

José Rodrigues de Barro