Prefeitura de Serra Talhada está concluindo construção de estrada do Assentamento Três Irmãos

Obra será entregue à população no próximo dia 13 de maio […]

Leia mais…

publicado: 24/04/2017 14h22,
última modificação: 24/04/2017 14h22

A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está concluindo o serviço de melhoramento da estrada vicinal que liga a PE-390 ao Assentamento Três Irmãos e à estrada de acesso ao Assentamento Virgulino Ferreira, na zona rural do município.

No Total, estão sendo investidos R$ 326.696,34 de recursos provenientes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, sendo R$ 1.633,48 de contrapartida da prefeitura. “Estamos em fase de conclusão do revestimento primário da estrada (piçarramento) e da construção dos bueiros e passagens molhadas, melhorando o tráfego de veículos e pessoas no local. Estamos melhorando também o acesso aos assentamentos Virgulino Ferreira, Gilvan Santos e Poldrinhos, e em breve vamos recuperar mais estradas rurais ”, explica Cristiano Menezes, Secretário de Obras e Infraestrutura.

A inauguração da estrada está prevista para o dia 13 de maio, dentro da programação de aniversário do município, que completa 166 anos de Emancipação Política. “É com muita satisfação que vamos entregar mais uma obra à população da zona rural do município, especialmente aos moradores dos assentamentos Três Irmãos e Virgulino Ferreira, além das comunidades adjacentes, que vão poder trafegar com mais tranquilidade pela estrada mesmo no período de chuvas”, disse o prefeito Luciano Duque.