Prefeito acompanha de perto a construção do PSF Cohab/Tancredo Neves

   O prefeito Luciano Duque continua acompanhando de perto as diversas obras espalhadas pelo município, desta vez fez uma visita às obras do Posto de Saúde Cohab/Tancredo Neves que já estão bastante adiantadas.   O PSF Cohab/Tancredo Neves é uma obra de R$ 321 mil que está sendo tocada numa parceria do município com o […]

Leia mais…

publicado: 24/08/2013 13h47,
última modificação: 24/08/2013 13h47

 

 O prefeito Luciano Duque continua acompanhando de perto as diversas obras espalhadas pelo município, desta vez fez uma visita às obras do Posto de Saúde Cohab/Tancredo Neves que já estão bastante adiantadas.

 

O PSF Cohab/Tancredo Neves é uma obra de R$ 321 mil que está sendo tocada numa parceria do município com o Governo Federal e, pelo andamento da mesma deverá ser concluída dentro do prazo: até o final deste mês de setembro.

Segundo o prefeito Luciano Duque, uma das metas do seu governo é construir unidades próprias para todos os postos em funcionamento no município, tanto que sua Secretaria de Saúde já apresentou demanda ao Governo Federal para construção de mais 10 postos.PSF

“Faço questão de acompanhar de perto essa obra, pois se trata de uma reivindicação da comunidade na plenária do Orçamento Participativo (OP) realizada aqui no bairro. Estamos trazendo para população aquilo que ela nos pede”, disse Duque.