PMST realiza obras também dos distritos

A prefeitura de  Serra Talhada, através da sua Secretaria de Serviços Públicos nestes poucos mais de 100 dias de governo tem realizado obras por todo município. De acordo com o secretário da pasta, Célio Antunes, sua “brigada de serviços públicos” começa a atuar também nos distritos, levando a todos os recantos a presença da Governo. […]

Leia mais…

publicado: 26/05/2013 14h44,
última modificação: 26/05/2013 14h44

A prefeitura de  Serra Talhada, através da sua Secretaria de Serviços Públicos nestes poucos mais de 100 dias de governo tem realizado obras por todo município.

De acordo com o secretário da pasta, Célio Antunes, sua “brigada de serviços públicos” começa a atuar também nos distritos, levando a todos os recantos a presença da Governo.

“Estamos dando a mesma atenção aos Distritos que damos a sede do município, é determinação do prefeito Luciano Duque atender as necessidades de todas as comunidades e assim estamos agindo”, disse Célio Antunese informou ainda que durante o mês de abril foram instalados 85 metros de novos esgotos e 16m² de reparos com operação tapa no Distrito de Santa Rita.

Os trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos de Serra Talhada vem recebendo elogios da população. Para o prefeito Luciano Duque “são obras corriqueiras mas extremamente necessárias para o bem estar da população, e mais, que nos estruturam em todos os sentidos, inclusive vendendo uma bela imagem da cidade, isso também atraí divisas em nosso favor”, disse Duque.

Somente no decorrer do mês de abril, a “brigada de serviços públicos” do secretário Célio Antunes retirou 884m² de entulhos das ruas  da cidade. Efetuou 1.370m²  de tapa buracos em diversas ruas de diversos bairros e implantou 862 metros de esgotos, melhorando a drenagem das águas e assim tranquilizando moradores de diversas ruas, além de ter efetuado reparo de 26 caixas e tampas de esgotos.

Somado a tudo isso vem sendo efetuado um trabalho contínuo de recuperação de praças, como a praça do Poeta e a praça Miguel Nunes de Sousa (Praça Lampião), que receberam “roupagem nova” e já começam a atrair a atenção da população, bem como a troca de toda iluminação da Av. Afonso Magalhães.

AGORA É A VEZ DA CONCHA ACÚSTICA

A “brigada” além das diversas frentes em que está agindo, concentra forças atualmente na revitalização da Praça Agamenom Magalhães (Concha Acústica), que além de ser o marco zero da cidade é também um dos seus principais cartão postal.

Para o prefeito Luciano Duque, ” é fundamental darmos um tratamento especial a nossa Concha Acústica, afinal é nosso marco zero, nossa principal fonte histórica e peça fundamental na atração de turistas”.

O secretário Célio Antunes acredita em pouco tempo a cidade terá uma “agradável surpresa|”, com os trabalhos que estão sendo efetuados no Marco Zero da Cidade.