Nota de esclarecimento

Prefeitura Municipal esclarece a população sobre a atuação dos ambulantes na Festa de Setembro […]

Leia mais…

publicado: 29/08/2015 13h00,
última modificação: 29/08/2015 13h00

A Prefeitura Municipal tem buscado todas as parcerias possíveis para viabilizar uma grande Festa de Setembro, buscando minimizar o uso de recursos públicos.

Nesse sentido, esclarece que não existe, em nenhuma hipótese, exploração na cobrança de taxas aos comerciantes que queiram vender os seus produtos durante o evento. As contribuições ajudarão, efetivamente, a custear a grande Festa de Setembro que está sendo realizada. Todavia, tem a clareza que diante da magnitude da programação os valores praticados são adequados, e que ao longo do evento todos ficarão satisfeitos.

No tocante aos tipos de bebidas que serão comercializadas, esclarece que todo o processo de definição da empresa que fornecerá os produtos aconteceu de forma transparente, via processo público de licitação, e, portanto, a empresa vencedora detém o direito de vender, dentro do previsto, os produtos que viabilizam o patrocínio determinado no referido processo.

Nesse caso, a empresa vencedora, que dentro dos marcos legais, como qualquer outra que vencesse a disputa, estabeleceu as bebidas que serão comercializadas durante a Festa de Setembro, como acontece naturalmente nos grandes eventos em todo país.

A Prefeitura Municipal repele, portanto, quaisquer acusações descabidas e infundadas sobre a relação com os ambulantes que atuarão na festa ou sobre qualquer taxação indevida, tendo a certeza que está atuando em conformidade com a proporção da grande Festa de Setembro, que já é um sucesso absoluto em cada canto de Pernambuco, e espera contar com a parceria de todos para que a Festa de Nossa Senhora Penha tenha a relevância que todos os serratalhadenses merecem.

Assessoria de Comunicação