Ministério das cidades libera verba para pavimentação de ruas em ST

 O Governo de Serra Talhada comemora mais uma boa notícia que vai beneficiar centenas de pessoas moradoras dos bairros da Caxixola e Borborema. Foi realizada, esta semana, mais uma contratação de repasses junto ao Governo Federal no valor de R$ 443.650 mil para pavimentar varias ruas e avenidas. A verba chega ao município através do […]

8 de novembro de 2013 | 16:28

Trav. Sol

 O Governo de Serra Talhada comemora mais uma boa notícia que vai beneficiar centenas de pessoas moradoras dos bairros da Caxixola e Borborema. Foi realizada, esta semana, mais uma contratação de repasses junto ao Governo Federal no valor de R$ 443.650 mil para pavimentar varias ruas e avenidas. A verba chega ao município através do Ministério das Cidades e foi destinada pelo deputado federal Gonzaga Patriota.

Além de significar a consolidação de um canal direto com o a gestão federal, a disponibilização dos recursos apontam mais uma vez a atenção do poder público federal com o município de Serra Talhada. “Estamos otimistas com o futuro do nosso município. Estamos fazendo dele, de fato, um verdadeiro canteiro de obras”, comemorou o prefeito Luciano Duque.

As ruas beneficiadas serão:

 

Ruas Beco da Travessa do Cruzeiro (Borbema)

Rua Pedro Ferraz Souza (Borborema)

Manoel Lima Magalhães (Borborema)

Major Rufino Alves (Caxixola)

Maria Gomes de Souza (Caxixola)

Francisco Rufino Alves (Caxixola)

Avenida Olímpio Menezes Leal (Caxixola)