Médica cubana chega para reforçar atendimento na Cohab II

O governo de Serra Talhada segue sua maratona apresentando os médicos Cubanos que tem chegado ao município graças ao programa Mais Médicos do Governo Federal. Na noite da sexta-feira(11) foi à vez dos moradores da COHAB II conhecerem a Drª Saimara Bermudez, que reforçará o atendimento do posto de saúde do bairro pelos próximos anos. […]

Leia mais…

publicado: 14/04/2014 11h35,
última modificação: 14/04/2014 11h35

IMG_4254O governo de Serra Talhada segue sua maratona apresentando os médicos Cubanos que tem chegado ao município graças ao programa Mais Médicos do Governo Federal. Na noite da sexta-feira(11) foi à vez dos moradores da COHAB II conhecerem a Drª Saimara Bermudez, que reforçará o atendimento do posto de saúde do bairro pelos próximos anos.

Eu vim trabalhar aqui pelos próximos anos. Estou aqui para ajudar a vocês, podem contar comigo”, comprometeu-se Saimara em sua breve fala.

O médico e Secretário da Saúde, Dr. Luiz Aureliano destacou a relação entre o governo do prefeito Luciano Duque e o da presidenta Dilma, dando ênfase aos números, pois já são oito médicos da Ilha de Cuba que chegaram para atender nossa gente. E disse ainda: “Poucas cidades no Brasil tiveram o privilégio de receber num espaço tão curto de tempo a autoridade máxima do país”, referindo-se a visita da presidenta a Serra Talhada, agendada para a próxima segunda-feira (14). No fim Aureliano IMG_4132enumerou as mudanças na vida dos brasileiros a partir dos programas sociais tocados pelo governo federal.

Sob olhares e ouvidos atentos, o Prefeito Luciano Duque fez um discurso otimista, lembrando que com coragem e determinação é possível “fazer uma revolução a favor do povo, principalmente do povo ais necessitado, dos mais desassistidos”, destacou Duque.