Mais uma “Pá carregadeira” completa patrulha mecanizada de ST

O prefeito Luciano Duque esteve em Petrolina nesta terça-feira (22) para participar de encontro com o Ministro de Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto. Na oportunidade o Prefeito de Serra Talhada recebeu do Governo Federal, através do Ministro uma Pá Carregadeira, mais uma máquina que completou a patrulha mecanizada do município.   Serra Talhada há mais de […]

Leia mais…

publicado: 22/04/2014 19h15,
última modificação: 22/04/2014 19h15

Máquinas Petrolina 23.04.14 5O prefeito Luciano Duque esteve em Petrolina nesta terça-feira (22) para participar de encontro com o Ministro de Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto. Na oportunidade o Prefeito de Serra Talhada recebeu do Governo Federal, através do Ministro uma Pá Carregadeira, mais uma máquina que completou a patrulha mecanizada do município.

 

Serra Talhada há mais de 30 anos não adquiria uma máquina nova, agora conta com: 1 moto niveladora, 1 retro escavadeira, 1 trator de esteira, 1 caminhão pipa, 1 caminhão caçamba e 2 pás carregadeiras, destas, uma veio através de emenda parlamentar do deputado Gonzaga Patriota, todas as demais através do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

 

A última máquina recebida aconteceu no final de dezembro, próximo ao natal e foi considerado pelo secretário de Agricultura do Máquinas Petrolina 23.04.14 4Município como um presente de natal, agora,. logo após a Páscoa o município é presenteado com mais um equipamento que trará muitos benefícios para população, como diz o prefeito Luciano Duque, “principalmente para população rural. Nossa patrulha mecanizada está atuando principalmente na zona rural. Serra Talhada possuiu uma malha de estradas vicinais muito grande e estas máquinas estão fazendo a diferença para as famílias da zona rural, especialmente agora com a chegada das chuvas, quando se faz necessário uma assistência maio,r para uma melhor locomoção das pessoas e escoação da produção rural”, explicou o prefeito.

 

Segundo Duque, o encontro com o Ministro Rossetto foi muito promissor e mais uma vez, garante o prefeito, o Governo Federal está atento as necessidades da Capital do Xaxado.