Mais duas escola em tempo integral em ST: matrículas serão abertas

Mais duas escolas contarão com sistema de ensino em tempo integral para o próximo ano em Serra Talhada. Atualmente, apenas o colégio Cônego Torres funciona com esse modelo. Neste sentido, o governo Luciano Duque, atento à necessidade da população, divulga calendário de matrículas de alunos para as escolas Vicente Inácio de Oliveira, no Mutirão, e […]

Leia mais…

publicado: 05/11/2013 17h01,
última modificação: 05/11/2013 17h01

Mais duas escolas contarão com sistema de ensino em tempo integral para o próximo ano em Serra Talhada. Atualmente, apenas o colégio Cônego Torres funciona com esse modelo. Neste sentido, o governo Luciano Duque, atento à necessidade da população, divulga calendário de matrículas de alunos para as escolas Vicente Inácio de Oliveira, no Mutirão, e escola Fausto Pereira, em Água Branca, na zona rural, contempladas com as mudanças em 2014.

A Secretaria Municipal de Educação informa que os pais de alunos interessados em realizar a matrícula dos filhos devem comparecer nas escolas, a partir do próximo dia 18, das 8h às 18h. A matrícula para novos estudantes, somente da 5ª série (6º ano), será de 19 até o dia 22 de novembro, no mesmo horário. Para matrícula da 5ª série, haverá prioridade aos alunos oriundos de escolas públicas da rede municipal.

O prefeito Luciano Duque acredita nesse modelo como um dos mecanismos para fortalecer a inclusão social e melhorar os níveis educacionais do município. Duque avisa que outras escolas estão em estudo para se integrar às novas transformações. No momento da matrícula, haverá entrevista com os pais e responsáveis.

Fique atento para a documentação necessária:Escola tempo Integral

            Cópia da certidão de nascimento.

            Cópia do Cartão de Vacina.

            Comprovante de Residência com CEP atualizado.

            Cópia do CPF e RG do pai e mãe responsável.

            Cópia do cartão do Bolsa Família

            Transferência

            2 fotos 3 x 4